[28/03/2024] - [5:51 h]


  Pgina Inicial

  O que vai rolar?
  Cadastre-se!
  O que rolou!
Entretenimento!
  Notcias!
  Babados
  Horóscopo Diário
  BBB 9 - Ao Vivo!
  Novelas
  Videos
Sobre o Ferveu!
  Expediente
  Publicidade
  Fale conosco
 
Compre sua foto!!
Convide o Ferveu para seu evento!!
Seja um fotógrafo do Ferveu na sua cidade!!

 
Lan House do Zumba - Acesse a Comunidade!
 
 
 
 
 
 

[Carnaval Bahia 2007] O Dj Fatboy Slim grava DVD no Bloco Skol D+ e leva foliões ao delírio em Salvador-BA
[Carnaval Bahia 2007] O Dj Fatboy Slim grava DVD no Bloco Skol D+ e leva foliões ao delírio em Salvador-BA
Cidade:
Data: 21/02/2007
[21/02/2007]
 Descrição:

O inglês Norman Cook, o popular papa da música eletrônica Fatboy Slim, gravou um DVD da apresentação que fez no Bloco Skol D+ neste dia 20, terça-feira de Carnaval. Uma equipe de 30 pessoas se empenhou no registro audiovisual enquanto o bloco estava desfilando no circuito Barra-Ondina. Nesse dia, ele recebeu como convidados os DJs ingleses Layo Bushwacka e o brasileiro DJ Marky.

O DJ fez questão de gravar tudo, pois disse ter sido significativa para a sua carreira a experiência na folia baiana no ano passado, sacudindo a multidão do Bloco Skol D+. Na terça-feira o DJ falou com a imprensa no Hotel Pestana e apresentou em primeira-mão as novidades para o desfile do Bloco Skol d+, no último dia de Carnaval.

Daniela Mercury e Caetano Veloso subiram no trio Skol d+ para conferir de perto o som do DJ. A cantora interpretou “Just a Brazilian groove” em frente ao Camarote Skol Fest, música inédita, feita em parceria com o DJ inglês, e ainda aproveitou para curtir um pouco o clima de festa instaurado sobre o trio, que contou com iluminação e decoração especiais, transformando-se numa grande pista móvel ao ar livre.

Caetano Veloso, que chegou ainda na Barra para acompanhar os filhos na balada, foi recebido por Fatboy Slim e, a convite do DJ da Inglaterra, ficou alguns minutos dançando na frente do trio, convocando os foliões para o agito. Animado, Caetano curtiu a festa até as 5 horas da manhã. E nem a chuva que marcou o final da apoteótica apresentação de Fatboy Slim, ao lado dos DJs Marky e Layo Bushwacka, fez com que ele deixasse de dançar e esbanjar simpatia ao cumprimentar a todos na lateral do trio Skol d+. No repertório dos DJs, muitas batidas eletrônicas com direito a clássicos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Skol
Créditos: AG/FPontes/Divulgação



Fotos: 20 de 88 .

Mais fotos | 1 2 3 4 ( 5 )



PUBLICIDADE
 
Atualize seu Navegador
Clique!
AJUDE Santa Catarina - Clique e Saiba Como!
Localizao dos visitantes desta pagina!
 

WEBMAIL

E-MAIL:

SENHA:
 
hair bundles
http://www.ferveu.com.br
Todos os Direitos Reservados ©
Ano 2004/2008 | Versão 2.0
Powered by Agência Ferveu.com
Anuncie | Fale Conosco | Expediente |